Receita: Chuchu com Ovo.

Primeira receita do Ano de 2013,e com certeza ainda haverão muitas,pois eu sou fascinada por Culinaria,então se preparem.
Esta de hoje é algo bem simples e pratica como sempre,mas porem é muito saborosa.
Eu adoro esta receita,acho tão gostosa que como só isso é pra mim esta ótimo nem precisa de mais nada.
Esta que eu vou ensinar é uma porção para duas pessoas,mas você aumenta a quantidade ingredientes conforme o numero de pessoas.



Mas chega de blá blá blá e vamos aprender?


Em uma panela coloque duas colheres (de sopa) de manteiga,acrescente uma cebola pequena bem picadinha,e espere a cebola murchar.
Depois acrescente um chuchu grande picadinho,coloque sal,cubra com água,e deixe cozinhar.
Quando o chuchu estiver macio acrescente 2 ovos,e mexa,coloque o sal á gosto,e vá mexendo até que ambos fiquem bem fritinhos.
Depois é só servir!

Espero que tenham gostado :)







0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!