Lançamento:Natura Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o Rosto.


A Natura Chronos apresenta seu novo hidratante facial tonalizante, com proteção solar. O Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30,com duas Tonalidades Terra para peles morena e Areia para peles claras.


São 7 benefícios em um só produto de uso diário, indicado para todos os tipos de pele!
• Uniformiza o tom da pele*
• Disfarça olheiras e poros*
• Hidratação 24h, com textura leve, não oleosa
• Proteção solar UVA (FPUVA) e UVB (FPS 30)
• Textura leve e não oleosa
• Proteção contra as agressões do dia-a-dia
• Ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce
*comparado a um hidratante protetor solar comum




 Principais ativos deste produto:
• Glicerina de origem vegetal: ativo que confere hidratação à superfície da pele, em função da sua capacidade de retenção de água.
• Filtros solares UVA e UVB: combinação adequada de filtros fotoestáveis, que proporcionam amplo espectro de proteção UVA/UVB, conferindo muito alta proteção contra radiação solar e 1/3 de proteção UVA, que previne o fotoenvelhecimento.
• CAO – Complexo Antioxidante Natura: mistura de ativos antioxidantes que atuam em sinergia para conferir à pele maior proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres, ajudando na proteção contra o envelhecimento precoce. É composto por extrato de Chá Verde, Cacau e vitamina E.

Este produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele pois tem uma textura leve, não oleosa e de rápida absorção foi desenvolvida para atender a todos os tipos de pele.

O Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário FPS30 pode ser combinado com produtos de maquiagem como corretivo base e pó facial é só fazer o seguinte:
Primeiro aplique o Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário FPS30. Se desejar corrigir imperfeições mais profundas, utilize um corretivo. Para dar um efeito matte, finalize com a aplicação do pó facial.
O Chronos Hydra podem ser utilizados A partir dos 18 anos.

Resenha do produto AQUI


A embalagem é de 50 ml e seu preço é de R$39,20,mas na campanha 17/2012 esta em promoção por apenas R$27,20.
Meninas eu amei esta novidade e estou super curiosa quanto ao produto concerteza vou comprar um pra mim pois adoro produtos assim práticos.
E vocês gostaram? Vão adquirir?
-Beijos




2 comentários:

  1. Até deu vontade de testar depois de tantos benefícios alegados, mas fiquei com um pé atrás com esse "se quiser um efeito matte finalize com um pó facial", acho que prefiro esperar as resenhas para ver se vale a pena investir.
    E que pobreza só duas cores né? Como se não houvesse pele negra neste país e elas não precisassem de proteção solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      Estou com muita vontade de testar e vou comprar agora só por estar na promoção,pois se não depois eu não compro,haha
      Mais também tenho meus medos,kk
      Na questão de passar o pó pra deixar matte acho que é apenas uma opção mesmo pra dar um bom acabamento,e não que o produto vá ficar super oleoso,bom eu espero que não fique né pois minha pele já é oleosa por demais da conta,kkk
      Pobreza de cores mesmo,só espero que estes tons tenham sido feitos pra se adaptar a vários tons de pele ''clara'' e ''morena'' pois se não vai haver muita reclamação e com total razão né? rs
      bs

      Excluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!