Resenha:Shampoo e Condicionador Niely Gold Chocolate.

Há algumas semanas atrás mostrei a vocês que tinha comprado o kit de shampoo e condicionador da Niely Gold Chocolate,e hoje venho fazer a resenha deles.


O que promete?
Auxilia na redução de volume dos cabelos,deixando-os profundamente nutridos e sedosos.

Acredito que muitas de vocês já usaram,eu nunca tinha usado nada da Niely Gold,esta foi minhas primeira experiencia.

O que achei dos 2?
Pontos Positivos: 
Meu cabelo é oleoso e nunca se adapta a shampoos que não sejam para oleosidade(sim ele é enjoado e tem vida própria,kkk),e sempre shampoos que não são para oleosidade deixam meu cabelo ensebado.Este da niely Não,ele deixou meu cabelo limpo e leve,e permaneceu limpo até a próxima lavagem(lavo dia sim, dia não)
O Cheiro deste shampoo é Maravilhoso,não achei que ele tem cheiro de chocolate,ele tem um cheiro bem diferente,nem parece shampoo, parece um perfume-colonia.E o melhor é que meu cabelo não fica cheiro de nenhum shampoo,este ficou o cheiro bem forte,ótimo,permaneceu co,m o cheiro até a próxima lavagem
Meu cabelo fico bem brilhoso,deu um realce ótimo,deixou sedoso,e nutrido também.

Pontos Negativos:
Ambos os 2 não rendem!
Shampoo pra mim dura um mês,e as vezes até 1 Mês e uma semana,e condicionador nem se fala,dura eternidades.Mas estes rendeu apenas duas semanas,eu não gostei disto,acredito que seja porque ele é bem consistente,mas mesmo assim deveria render pelo menos mais um pouco.
Outro ponto ruim é a embalagem,desde a primeira vez que usei os produtos não fui com a cara da embalagem,ao apertar para os produtos saírem ela se deformou toda,principalmente a do shampoo,ficou uma dobra no meio dificultando assim a passagem do produto até o bico,e deixando produto sem usar,ambos as duas são difíceis de manusear tem que fazer força para apertar e o produto demora para sair uma boa quantidade.
Não vi o volume do meu cabelo diminuir não,continua do mesmo jeito.

Conclusão:
Eu gostei do produto por causa do brilho,sedosidade e nutrição que ele deu aos meus cabelo,e também pelo maravilhoso cheiro.
O ruim foi os pontos que já descrevi,mas fazer o que nem tudo é perfeito não é?
Mas mesmo assim acho que eu comprarei ele de novo,pois não é um produto ruim.

Minha nota é 7







4 comentários:

  1. Meu primeiro (e último) Niely foi aquele vermelhinho, quinoa active, acho que ele nem existe mais... Quando eu era criança tinha uma colega bem mais velha que usava essa linha de chocolate, foi logo na época que lançou, o cabelo dela era muito cheiroso e brilhante *.* Quando eu fiquei mais velha e pude ter o meu, eu já não queria mais porque ele promete reduzir volume, coisa que eu nem de longe quero pro meu cabelo... Ainda assim fiquei novamente com vontade de tê-lo ^^
    Beijos! Seu blog é lindo Lélen :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia,eu sei que tem um niely vermelhinho mas não sei se é este.Já esse de chocolate eu usei adorei e comprei de novo,nossa ele é muito bom,como eu disse na resenha ele não tira o volume do meu cabelo,mas deixa brilhoso e cheiroso a mesma coisa que da sua amiga :)
    além disso rende muitos elogios,kk,Vale a pena usar :)
    Obrigado por visitar meu blog e achar lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vim procurar a resenha por que eu usei estes dias um niely de chocolate q tinha na casa da minha sogra (eu juro sempre detestei essa marca) e meu cabelo ficou lindo, parecia o dia q eu fiz minha progressiva, baixinho, lisinho sem ficar grudado. Eu não acreditei. Pensei q fosse o novo leave in q eu tinha comprado, da vult, mas chegando em casa e usando os produtos q tenho lá esse milagre não aconteceu mais. Então por isso fui procurar essa resenha pra saber se o que deu esse efeito foi o condicionador da niely pq eu sempre achei uma marca péssima, tenho o creme de tratamento de argan deles em casa e achei uma droga. Mas se o condicionador realmente fez isso vou comprar ele pq é barato e meu cabelo ficou incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Eliane e amava o Niely gold chocolate mas não acho mais pra comprar onde eu posso e contar alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!