Resenha: Kit Egeo Dolce O Boticário ♥


Hoje vim para fazer uma resenha dos produtos que vieram no Kit Egeo Dolce do O Boticário;
Eu comprei este Kit antes do natal,naquele tal de antecipe seu natal que O Boticário faz.
Quando vi este kit surtei e tive que comprar,na verdade quase nem comprei tive quase de graça pois essa belezinha ai custou apenas R$ 99,00 (achei beeem Barato)
Mas vamos a resenha com minhas opiniões sinceras dos 5 Produtos:Perfume,Desodorante Spray,Hidratante de banho,Sabonete em barra, Necessaire.




Perfume Egeo Dolce 100ml: Sem palavras para descrever essa delicia,acredito que todas vocês já conheçam e sabem que isso é magnifico.Um cheiro doce sem ser enjoativo,e que tem uma excelente fixação na minha pele.

Desodorante Spray 100ml: Ótimo produto,cheiro bom,e que protege muito bem contra os odores da transpiração e o melhor perfuma enquanto protege.Adorei!




Hidratante de Banho Marshmallow :Esse é o melhor hidratante de banho que já usei em toda minha vida,hidrata perfuma,e deixa a pele aveludada,macia e super hidratada,sem contar no cheiro que fica a pele mega cheirosa.Maravilhoso.

Sabonete em barras: Este sabonete tem formato de suspiro,eu ainda não tive coragem de abri-lo,mas o cheiro é contagiante,coloquei ele em uma das minha gavetas,e as peças dela estão mega cheirosa,imagina como não fica a pele então.Adoroo!


Necessaire: Para Tudo com essa necessaire! Ela é linda cheia de pates chaveiro Pink,por dentro é forrada com um pano tipo cetim e é Pink (eu quase nem gosto né) ótima cabe bastantes coisinha,sou apaixonada por ela ♥

Então foi isso o que eu tinha pra falar sobre os produtos do kit.
Todos estão mega e mega recomendados,e que venham mais kits
Minha nota para este kit é 1.000 e 1.000e mais 1.000

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!