Como é Bom!

Como é bom ver o sorriso de alguém néh?
Melhor ainda é saber que esse sorriso foi você quem trouxe!
Vou fazer um post aqui do que me aconteceu hoje...
Tava meio desanimada e tals,por uns motivos ai.E minha mãe me pediu pra faze r um vídeo pra ela,pra um evento que ia ter na igreja(batismo)
ai eu com aquela preguiça toda fui fazer;
Eu gosto de elaborar videos e tals,mas hoje eu tava desanimada e preguiçosa por conta do tempo chuvoso,mas mesmo assim fui fazer!
demorei 3 horas pra concluir o vídeo,depois salvei e entreguei pra ela,e ela foi.
Depois que minha mãe foi eu fui dormir um pouquinho pra aproveitar o barulhinho da chuva;kk
Quando minha mãe voltou eu acordei,dai ela me contou:
-Filha aquele seu vídeo deixou muitas pessoas emocionadas,até choraram!
-Eu disse: Capaz!
Hehe fiquei feliz em saber disso que meu trabalho meu simples vídeo causou emoção,e trouxe sorriso pras pessoas;
Sem contar que é muito bom receber parabéns pelas coisas feitas por nós mesmos.
Não é a primeira vez que me elogiam pelos meus videos,mas um Elogio á mais nunca é demais;Haha até rimei aqui;kk
E é isso menina
Um Beijo Cor de Rosa da Lélen
Até mais BAY BAY

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!