Resenha:Manteiga Corporal Muriel Amêndoa com Coco.

Desde o final do ano passado eu queria muito ter esta manteiga,mas nunca achava aqui na minha cidade,procurei por todo o canto mas nada de achar.
Quando via alguém no Youtube mostra ficava cheia de vontade,mas sempre deixava pra lá,pois não tinha.Até que um dia encontrei o Óleo da Muriel comprei e gostei,mas nada me fez esquecer a tão sonhada manteiga.
Mês passado,em um certo dia fiquei braba e comecei a pensa: Poxa só aqui não vende mas que coisa mesmo!
Depois de um dia fui na farmácia comprar algumas coisas e achei minha tão sonhada Manteiga da Muriel,tinha de todos os cheirinhos,e o mais incrível foi que depois que sai desta farmácia,fui nas outras mais próximas que eu sempre ia e também tinha lá,a força do meu pensamento foi forte né?

Pois bem chega de história,eu comprei a de Amêndoa com Coco.



Ela é um pote de 110g,vem uma boa quantidade de produto,ela é bem firme você pode vira o pote e chacoalhar e ela não cai.


Estou usando ela todos os dias desde que comprei,isto é Maravilhoso gente.
Ela hiper mega hidrata a pele,e o cheiro é delicioso da vontade de comer,é bem docinho,cheiro ótimo de coco que me fez lembrar vários doces,balinha de coco de aniversario,manjar,e por conta da combinação amêndoa com coco me lembrei daquele doce chamado Raffaello.
Ah gente esta manteiga é tudo de bom,na imagem acima vocês podem ver estou usando tanto que o fundinho já está aparecendo :)



Minha nota é 1.000 :)
Ela cumpre com tudo o que diz tem sim uma hidratação profunda,nutre e perfuma,eu aprovo.
Ela é meu mais novo xodó,muito amor ♥
E assim que me sombrar um tempo vou ir na farmácia e vou comprar mais uma pra fazer um estoque e também vou comprar uma de baunilha!

Espero que tenham gostado!

-Beijos






6 comentários:

  1. Oi Flor... sou doida pra experimentar essa manteiga já vi vários videos da meninas falando qu ela é muito hidratante e cheirosa, aqui onde eu moro não acho em lugar nenhum mais continuo querendo a que eu quero é a de baunilha adoro maos também amo a fragrância de amêndoas. :g

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,poxa que pena você não achar eu também era doida por ela desde o ano passado e nunca achava mas agora eu achei,também adoro cheirinho de baunilha a próxima que vou comprar vai ser uma de baunilha,e mais uma de coco,pq a minha logo vai acabar :)
    Tomara que chegue também ai na sua cidade
    bjkas no coração
    Fioque com Deus

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Paulo é bem fácil de encontrar essa manteiga da Muriel. Eu não uso porque tenho o problema da preguiça de usar hidratante corporal, mas já testei e gostei por ser hidratante e não melequenta. Minha mãe gosta dessa manteiga, já comprou muitas vezes.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,ai esta manteiga é muito boa mesmo,eu também tinha preguiça,mas fui me acostumando,e usando esta manteiga a preguiça vai embora,kk
    Espero que eu continue achando por aqui,pois estou encantada com ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,vim te fazer uma visitinha e convida-la pra conhecer meu cantinho!Adorei seu blog,seus posts são super interessantes...seguindo aqui!bjs
    http://ericaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MENINAS OBRIGADO PELA VISITA,VOU VISITAR E SEGUIR O BLOG DE TODAS
    BJS

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos,e serão publicados aqueles que seguem as regras abaixo:
-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
-Em Hipótese alguma faça Propaganda de outros Blogs ou Sites;
-Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
Obrigado!